Mbappé admite que jogou finais da Copa do Mundo lesionado
Jogador teve contusão antes da semifinal contra a Bélgica
Eleito jovem revelação da Copa do Mundo de 2018, Kylian Mbappé, 19 anos, atacante do PSG, admitiu que disputou as partidas da semifinal e final do Mundial com lesão por deslocamento de três vértebras adquirida após ter feito um movimento brusco ao se levantar da cama. Em entrevista à revista France Football divulgada nesta segunda-feira, ele admitiu que escondeu a lesão e passou por tratamento intensivo antes das partidas contra Bélgica e Croácia.
“Não quisemos alertar os adversários porque eles poderiam ter se aproveitado disso para me atacar nessa área sensível. Foi por isso que escondemos tudo, mesmo para a final”, disse o jogador francês, que marcou quatro gols no torneio, sendo um deles na decisão.
Na mesma entrevista, o atacante francês teceu muitos elogios ao atacante Neymar, seu companheiro de PSG, colocando-o na lista de melhores do mundo ao lado do zagueiro Varane, do meia Modric e do atacante Cristiano Ronaldo, todos os três últimos campeões da última Liga dos Campeões pelo Real Madrid, além de si próprio.