Publicidade
Publicidade

Marcelo Martellote é sexto técnico a ser demitido de um time da série A em 2016

O treinador não vinha conseguindo os resultados esperados com a Cobra Coral

Em pouco mais de 2 meses de temporada oficial, Marcelo Martellote se juntou ao grupo dos técnicos demitidos por clubes da série A, que já conta com seis participantes. O treinador fará companhia a Marcelo Oliveira (do Palmeiras), Cristovão Borges (do Atlético-PR), Eduardo Baptista (do Fluminense), Vinícius Eutrópio ( demitido após pouquíssimas partidas com a Ponte Preta) e Hudson Coutinho (do Figueirense).

Publicidade

Martellote chegou na temporada passada, quando a equipe estava estacionada na zona de rebaixamento da série B. A mudança de atitude foi sensível, o time passou a jogar de maneira exemplar, o que culminou com o vice-campeonato do torneio e a vaga na Série A deste ano. O técnico, entretanto, não resistiu a uma derrota para o time reserva do Bahia que quase custou a eliminação da equipe na Copa do Nordeste.

A diretoria coral prometeu tentar fechar com um novo treinador até a tarde desta sexta-feira, dia 25, já que existe um perfil posteriormente traçado para a escolha de um novo comandante. O vice-presidente, Constantino Júnior, agradeceu Martellote em comunicado oficial e informou que o clube planeja trazer reforços e novos titulares para a disputa do nacional.

Publicidade
Publicidade