Jogador teria que ter confirmada lesão até o fim do torneio
O atacante Miguel Borja foi o último contratado do Palmeiras. Por conta disso, não poderá jogar o Campeonato Paulista, por chegar após a data limite para inscrições de jogadores. Contudo, a lesão do autor do gol do título do Campeonato Brasileiro poderá mudar isso.
O regulamento do Campeonato Paulista permite a troca de um dos jogadores da lista desde que o trocado sofra uma lesão, que o tire do restante da competição. Fabiano, titular no jogo contra o Ituano, jogando apenas o primeiro tempo, se lesionou e ficará seis semanas parado.
Contudo, com uma lesão de seis semanas, o jogador poderia voltar a disputar o torneio nas quartas de final em diante e, por isso, não poderia ser substituído. Contudo, a lesão do jogador pode ser mais séria, tirando-o do restante do torneio.
Para isso, médicos da Federação Paulista fariam exames no atleta e, caso seja comprovado que ele ficaria de fora até o dia 7 de maio, Borja poderia ser inscrito em seu lugar.
Segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, a informação começou a circular nesta segunda-feira (13), mas o clube ainda não se manifestou sobre o assunto.