Publicidade
Publicidade

Kaká se despede: ‘Deixo o coração no São Paulo’

Meio-campista jogou seis meses pela equipe que o formou antes de embarcar para os Estados Unidos, onde será estrela do Orlando City

O meia-campista Kaká se despediu da torcida são-paulina nesta quinta-feira com uma emotiva mensagem nas redes sociais. Apesar de ter jogado apenas um semestre e de não ter conquistado nenhum título, o jogador de 32 anos afirmou que será eternamente grato ao clube no qual iniciou sua carreira. “Despedidas fazem parte da carreira de qualquer profissional e no futebol não é diferente, mas nesse caso nunca será uma despedida. Sair do São Paulo Futebol Clube não é uma opção para mim, eu sempre serei parte e principalmente terei dentro de mim um pedaço deste time: o coração”, escreveu o meia, que vai jogar no Orlando City, que estreia na temporada de 2015 da Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos.

Publicidade

Leia também:

Kaká e Orlando City farão festa por Kaká no Morumbi

Kaká vai ser o jogador mais bem pago da liga americana​

Kaká: ‘Quero fazer parte da história do futebol nos EUA’

Continua após a publicidade

‘Podemos ter 40 milhões de torcedores’, diz dono de time

MLS: nova era do futebol nos EUA tem estrelas mundiais​

No texto publicado em seus perfis no Facebook e no Instagram, Kaká diz que guarda ótimas recordações de sua segunda passagem – que, ao contrário da primeira, chegou ao fim em total harmonia com a torcida. “Foram seis meses de grandes emoções e jamais vou esquecer a forma como vocês me receberam de volta. Guardarei com saudades a minha apresentação no Morumbi cheio de torcedores e de cada partida e treino que fiz com essa camisa, que eu jamais vou deixar de vestir. Eu sou tricolor e sempre serei.” Por fim, Kaká pediu que seus fãs acompanhem sua nova empreitada nos Estados Unidos e torçam pelo Orlando City, equipe do empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva.

Kaká estreou pelo São Paulo em 2001 e no mesmo ano conquistou o Rio-São Paulo (seu único título no Morumbi). Em 2003, foi para o Milan, onde se tornou o melhor jogador do mundo em 2007. Após passagem apagada pelo Real Madrid entre 2009 e 2013, retornou ao Milan e, em seguida, ao São Paulo. Em sua despedida do clube, Kaká foi apontado por companheiros e pelo técnico Muricy Ramalho como um exemplo de profissional.

Publicidade

Post by Ricardo Kakà.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade