Os times disputam uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões, em Londres, nesta quarta
A diretoria do Paris Saint-Germain, da França, garantiu aos jogadores que daria 250.000 euros (837.000 reais) para cada um se o time vencesse o Chelsea, nesta quarta-feira. A partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões será no Stamford Bridge, em Londres – o primeiro encontro terminou em 1 a 1, na França.
Leia também:
Para espantar crise, Real quer nova vitória sobre o Schalke
Futebol: New York Cosmos fará amistoso contra Cuba em Havana
Após assalto, Di María coloca mansão de R$ 18 milhões à venda
Os jogadores do PSG já haviam recebido esse tipo de incentivo neste ano. Depois de superarem a fase de grupos, classificando-se ao lado do Barcelona, os jogadores do PSG faturaram 100.000 euros (335.000 reais) cada um como forma de premiação. Para a continuidade da competição, os valores dos incentivos também já estão definidos: 450.000 euros (1,5 milhão de reais) se chegarem à semifinal e 700.000 euros (2,3 milhões de reais) ao se classificarem para a final, que acontece no dia 6 de junho, em Berlim.
Em 2014, os dois times se enfrentaram nas quartas de final da Liga dos Campeões, e o Chelsea superou o PSG: no primeiro jogo, na França, vitória por 3 a 1 do time da casa; no jogo de volta, vitória por 2 a 0 do Chelsea, que se classificou graças ao gol feito fora de casa.
(Com agência Gazeta Press)