O atacante alemão Nicolai Müller rodopiou no ar em sua comemoração e, ao aterrissar, seu joelho acusou um rompimento no ligamento cruzado
Durou apenas alguns segundos a alegria de Nicolai Müller ao marcar o primeiro gol do Hamburgo no Campeonato Alemão. O atacante anotou o único gol da partida contra o Augsburg logo aos 8 minutos de jogo, no sábado. Porém, ao comemorar o feito com tamanho entusiasmo, sofreu uma grave lesão no joelho e precisará ficar afastado por até sete meses.
Müller se machucou quando corria em direção à bandeira de escanteio para celebrar o gol com seus companheiros. No embalo, o jogador deu um salto e rodopiou no ar. Quando aterrissou, acabou torcendo o joelho. O choque acusou o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito.
“O diagnóstico foi um grande choque para nós, uma grande perda neste início de campeonato e um gosto bem amargo para Nicolai. Desejamos a ele uma boa recuperação e vamos ajudá-lo da forma que pudermos”, disse Jens Todt, diretor esportivo do Hamburgo.
(Com Estadão Conteúdo)