Meia do Real Madrid acredita que dirigir os carrões foi uma das causas de seus constantes problemas musculares – e decidiu deixar os veículos na garagem
O meia galês do Real Madrid, Garret Bale, anunciou nesta semana algo inusitado e que, de acordo com o jogador, explica suas constantes lesões na carreira. Segundo o jornal Wales Online, Bale não irá mais dirigir suas Lamborghinis por acreditar que elas são uma das causas de lesões musculares nas pernas. Coincidentemente, outro galês reclamava dos mesmos problemas com os carros de luxo: o ex-meia e ídolo do Manchester United Ryan Giggs.
Ainda de acordo com a publicação do País de Gales, Bale fazia parte do clube Auto Vivendi Super Car Club, que lhe permitia dirigir carros de luxo no Reino Unido. Mas com as dores nas pernas por dirigir os carrões, Bale deixou de pagar as 30.000 libras (cerca de 170.500 reais) de mensalidade.
Contratação mais cara da história do futebol ao se transferir do Tottenham para o Real em 2013 por 100 milhões de euros, o jogador de 26 anos sofreu nos últimos meses lesões na coxa e na panturrilha, que o deixaram de fora de algumas partidas da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol.
Leia também:
Roberto Carlos volta a jogar e geração do penta não larga o osso
México receberá Copa do Mundo de veteranos e quer Ronaldo x Zidane
Zidane e os filhos dão show em jogo de futsal em Dubai
(Da redação)