Gramado da arena do Palmeiras apresentou problemas no amistoso
O gramado da Arena Palmeiras destoou do restante da modernidade do estádio no amistoso deste domingo entre Brasil e México. Castigado pela sequência de partidas, o piso apresentou aspecto ruim, como tem sido também em jogos do Palmeiras, e precisou de retoques de funcionários durante o intervalo. O campo teve a grama trocada no dia […]

O gramado da Arena Palmeiras destoou do restante da modernidade do estádio no amistoso deste domingo entre Brasil e México. Castigado pela sequência de partidas, o piso apresentou aspecto ruim, como tem sido também em jogos do Palmeiras, e precisou de retoques de funcionários durante o intervalo. O campo teve a grama trocada no dia 15 de maio para uma variedade mais resistente às temperaturas baixas do inverno. Porém, segundo a construtora WTorre, responsável pela nova arena, o piso precisa de cerca de 20 dias sem jogos para ficar nas condições ideais – o Palmeiras jogou no estádio na última quinta-feira.
Há vida na seleção sem Neymar. Sorte de Dunga
Nos dias em que não recebe treinos ou jogos, o gramado recebe irrigação e iluminação artificial nas áreas de maior necessidade. O estádio foi inaugurado em novembro do ano passado, no jogo entre Palmeiras e Sport, e recebeu pela primeira vez um amistoso de seleções.
Detenções – De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, 20 flanelinhas foram detidos nos arredores do estádio neste domingo antes do jogo. O registro da ocorrência foi feito na delegacia móvel montada na rua Turiaçu, próxima à entrada da arena.
(Com Estadão Conteúdo)