Publicidade
Publicidade

Fifa inicia venda de ingressos para o Mundial de Clubes 2023; confira

Entidade abriu a primeira fase de comercialização de entradas para a competição que será disputada entre 12 e 22 de dezembro

A Fifa iniciou nesta terça-feira, 26, a venda dos ingressos para a edição deste ano do Mundial de Clubes, que será realizada em Jeddah, na Arábia Saudita, entre os dias 12 e 22 de dezembro.

Publicidade

Esta ainda é a primeira fase de comercialização, com três produtos disponíveis na bilheteira da entidade: ingressos individuais para jogos, pacotes de estádio (um para o estádio King Abdullah Sports City e outro para o estádio Prince Abdullah Al Faisal) e pacote de todas as partidas.

As entradas podem ser adquiridas no site da Fifa. Bilhetes de acessibilidade – Cadeirante, Padrão Fácil Acesso e Amenidade Fácil Acesso – também estão disponíveis mediante solicitação.

Publicidade

Haverá três fases distintas de vendas para esta Copa do Mundo de Clubes, com mais ingressos liberados na segunda e terceira fases em outubro e novembro, respectivamente. Uma plataforma oficial de revenda também será lançada antes do torneio, com mais detalhes a seguir.

Três clubes brasileiros têm chance de se classificarem para o torneio: Palmeiras, Fluminense e Internacional, semifinalistas da Libertadores. Caso conquistem a competição sul-americana, terão vaga no Mundial deste ano.

O representante da Conmebol no Mundial de Clubes estreará na semifinal contra Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Auckland City, da Nova Zelândia, ou Al Ahly, do Egito, no dia 18 de dezembro.

Publicidade
Publicidade