Publicidade
Publicidade

Felipe Melo quer voltar: ‘Jogo Libertadores com ou sem olho’

Volante recebeu 20 pontos no supercílio e foi vetado da próxima partida, pelo Paulistão, mas promete voltar a tempo de pegar o Atlético Tucumán

Felipe Melo mal consegue enxergar com o olho direito, mas nem pensa em ficar de fora da estreia do Palmeiras na Copa Libertadores. O volante deixou o clássico contra o Corinthians na última quarta-feira com um corte profundo no supercílio. Um dia depois, ele passou por um procedimento cirúrgico que o deixou com 20 pontos no local e foi vetado da próxima partida, diante da Ferroviária, no sábado, pelo Campeonato Paulista. Felipe Melo não gostou de ficar de fora e já “se escalou” para o jogo do dia 8 de março, contra o Atlético Tucumán, pela Libertadores.

Publicidade

Um áudio divulgado pela ESPN Brasil mostrou o jogador, em tom descontraído, mostrando sua decepção com a lesão, causada após violento choque com o companheiro Yerry Mina, na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, em Itaquera.

O volante Felipe Melo do Palmeiras
Felipe Melo exibe pontos no supercílio Reprodução/Twitter

“Queria jogar sábado, o doutor me vetou, pô. Falei ‘bota uma parada aqui, uma focinheira no olho, já viu isso? Bota uma focinheira de cachorro no olho!’ (risos) O doutor ‘não, que não sei o quê, que não era nem para você ter voltado para o jogo’. Por que no jogo lá (em Itaquera) eu briguei, né. Aí acabou o primeiro tempo, o cara falou assim ‘o Thiago’, vai aquecer… Eu falei: ‘Vai aquecer p… nenhuma não’, falei pro moleque ‘você não vai entrar não, não vou sair de campo não’”, afirmou o jogador, que adora ser chamado pelo apelido de pit bull.

Publicidade

“Só que aí não deu, eu estava cego, velho, estava cego. Aí ele me vetou do jogo de sábado, mas sexta-feira que vem tem jogo e depois, Libertadores, mano. Quero nem saber não, tenho que estar dentro dessa parada aí, velho, com olho ou sem olho”, completou Felipe, Melo, no áudio vazado.

Depois de enfrentar a Ferroviária neste sábado, o Palmeiras enfrentará o Red Bull Brasil no dia 3 de março, uma sexta-feira. A estreia na Libertadores será no dia 8 de março, na Argentina, diante do Atlético Tucumán. Peñarol, do Uruguai, e Jorge Wilstermann, da Bolívia, completam o grupo.

Continua após a publicidade

Publicidade