Fair play: Cristiano Ronaldo avisa árbitro que não sofreu pênalti em jogo do Al-Nassr
Lance incomum ocorreu diante do Persepolis, em confronto pela fase grupos da Champions Asiática, e viralizou nas redes sociais
Cristiano Ronaldo protagonizou um lance um tanto quanto incomum nesta segunda-feira, 27. O atacante e principal astro do Al-Nassr, da Arábia Saudita, acusou não ter sofrido um pênalti marcado logo nos primeiros minutos da partida diante do Persepolis, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Champions Asiática. O “fair play” do português viralizou nas redes sociais.
Juíz marcou um suposto pênalti em cima de Cristiano Ronaldo que prontamente disse que não foi nada.
Gostaria que o futebol fosse mais assim.
Baita atitude do português.https://t.co/OA9HDL7hNd
— Luiz (@Luiz08tk) November 27, 2023
“Primeira vez que vejo alguém fazer isso com o placar empatado”, comentou o perfil Curiosidades MUT. “Se ele tivesse feito isso na época de Real Madrid, o time espanhol tinha umas 3 champions a menos”, ponderou outro perfil.
O camisa 7 se juntou aos adversários para explicar ao árbitro chinês Ning Ma que não havia sido atingido pelo adversário. O lance ocorreu logo aos quatro minutos de jogo, após um carrinho do meio-campista Soroush Rafiei.
O árbitro cancelou a penalidade e o jogo prosseguiu. Iniciado às 15h (de Brasília), a partida encerrou empatada sem gols na primeira etapa, com o zagueiro Ali Lajami, do Persepolis, expulso aos 17 minutos de jogo.
O Al-Nassr lidera com folga o grupo E. A equipe tem 12 pontos, 100% de aproveitamento, cinco de vantagem para o Persepolis, o segundo colocado com sete. Al-Duhail tem quatro, enquanto o Istiklol somente dois.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.