Publicidade
Publicidade

Em luta contra o Z4, Cruzeiro vence o Santa Cruz

Com Mineirão cheio, Santa até fez boa partida, mas parou em Rafael e sofreu com falhas da defesa

Com um Mineirão cheio, o Cruzeiro recebeu o Santa Cruz, venceu por 2 x 0 e se saiu melhor em jogo que valia a luta contra a zona de rebaixamento.

Publicidade

O primeiro foi equilibrado, e o Santa Cruz teve, inclusive, chances de abrir o placar. Léo Moura chutou uma bola no travessão aos 25 na, talvez, melhor chance do primeiro tempo. O Cruzeiro, diferente dos últimos jogos, não foi tão bem assim.

Contudo, logo do começo do segundo tempo, o Cruzeiro marcou em falha da defesa do Santa. Aos 3 minutos, Após cruzamento da direita, Lucas Peres afastou mal e a bola sobrou para Robinho, que de fora da área, chutou bem e viu a bola pegar na trave antes de morrer no fundo do gol de Tiago Cardoso.

Publicidade

Aos sete, após a bola sair para a lateral, Léo Moura ficou reclamando, dizendo que não saiu. O Cruzeiro cobrou rápido e pegou a defesa do Santinha de surpresa. Ábila recebeu bom passe e só teve o trabalho de empurrar, para marcar o segundo.

O Santa buscou o empate até  fim, mas parou no goleiro Rafael, que garantiu o triunfo do time mineiro.

Com o resultado, o Cruzeiro foi a 26 pontos e já está no meio da tabela. Já o Santa Cruz, com 19, segue na vice-lanterna do Brasileiro.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Continua após a publicidade

Publicidade