Publicidade
Publicidade

Em Detroit: os melhores comerciais de carros nos EUA

A Honda dominou a premiação, divulgada durante maior salão americano


Illusions, propaganda da Honda, é a preferida do público americano
Illusions, propaganda da Honda, é a preferida do público americano VEJA

A Honda dominou a última edição do One Show Automobile Advertising of the Year, que premia as melhores campanhas de publicidade e marketing relacionadas ao setor automobilístico dos Estados Unidos. A fabricante de origem japonesa arrebatou o troféu de três das seis categorias da premiação cujos vencedores são anunciados durante o Salão de Detroit, o maior evento automotivo do país, que termina no domingo. As campanhas “Hands”, “Sound of Honda” – em homenagem ao piloto Ayrton Senna – e “Illusions” faturaram respectivamente as categorias tevê, internet e preferida pelo público.

Publicidade

Leia também:

Leia também: Honda recria volta histórica de Ayrton Senna em Suzuka

https://youtube.com/watch?v=Dxy4n0UT82o%3Frel%3D0

\”Hands\”

https://youtube.com/watch?v=oeO2q8FzcnM%3Frel%3D0

Sound of Honda

Continua após a publicidade

https://youtube.com/watch?v=UelJZG_bF98%3Frel%3D0

Illusions

https://youtube.com/watch?v=XyIdIQnC4DU%3Frel%3D0

Hyundai Elantra Driveway Decision Maker

The Tundra Endeavour: \”The Challenge\”

A Window into the Near Future

Continua após a publicidade

Publicidade