Lionel Messi: “2014 pode ser o ano da Argentina”
Jogador disse que sua seleção tem bons jogadores e condições de ser campeã

A classificação tranquila da Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2014 e o bom momento dos principais jogadores do país dão ao craque Lionel Messi confiança de que a Argentina possa ser campeã do mundo. “Chegaremos em um bom momento. Fizemos uma grande eliminatória depois da partida que ganhamos na Colômbia por 2 a 1, em novembro, quando não estávamos muito bem. Foi uma mudança importante e muito positiva para nós. O elenco é bom e nos damos muito bem. Pode ser o nosso ano. No Mundial pode acontecer qualquer coisa, é muito difícil. Mas creio que chegamos bem”, disse Messi em entrevista ao site da Fifa.
Leia também:
Seleção da Uefa fica sem Messi. Mas tem Thiago Silva
Neymar agradece a Messi por voto em eleição da Fifa
Cristiano Ronaldo vence a Bola de Ouro da Fifa – e chora
Messi negou o favoritismo da Argentina no grupo F, que ainda tem Nigéria, Bósnia-Herzegovina e Irã. “Fala-se muito que será fácil, que a Argentina tem a obrigação de se classificar com tranquilidade. Mas é um Mundial e não há seleção fácil. Se eles estão ali, existe um motivo. Não há jogo fácil em Copa do Mundo.”
Leia também:
Bom retorno de Messi faz jornal argentino ‘mudar de nome’
Com Messi de volta, treino do Barça atrai 13.200 torcedores
Messi, sobre vice do Barcelona: ‘Não sabe nada de futebol’
Messi comemorou o início de 2014 em boas condições físicas, após sofrer com lesões no segundo semestre do ano passado. Segundo ele, o período que ficou na Argentina para tratar a lesão na coxa esquerda foi bom porque ficou focado. “Estava priorizando a recuperação e até dormi no prédio da Federação Argentina de Futebol. Era como se estivesse concentrado. Eu pensava nisso e em nada mais.”

































































































(Com Estadão Conteúdo)