Dorival releva atuação e valoriza vitória do Brasil: ‘Não importa como’
Seleção brasileira segue sem convencer, mas 1 a 0 magro contra Equador quebra sequência de derrotas nas Eliminatórias
O Brasil bateu o Equador por 1 a 0 e voltou a vencer nas Eliminatórias após três derrotas. No entanto, a seleção brasileira passou longe de convencer o torcedor. O técnico Dorival Júnior relevou a atuação da equipe e valorizou a vitória, destacando que o time não vencia há quatro jogos.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.
“Não podemos nos esquecer do que vinha acontecendo. Às vezes, esquecemos de algumas coisas, mas para que a gente relembre: vínhamos de quatro resultados negativos nas Eliminatórias”, disse Dorival, logo no início da coletiva pós-jogo.
E completou: “Estamos em um momento de reconstrução da equipe. No dia de hoje, era importante que vencêssemos, não importa a forma que aconteceu”.
Dorival também falou sobre a dificuldade de enfrentar o Equador e relembrou que a equipe adversária foi eliminada na Copa América para a campeã Argentina nos pênaltis.
Autor do gol da vitória, Rodrygo mais uma vez mostrou ser decisivo com a camisa da seleção brasileira. Após o jogo, o atacante destacou os pontos conquistados, já que o Brasil não vencia há quatro jogos nas Eliminatórias. No entanto, também chamou atenção para os erros.
“A gente precisava da vitória, era nosso objetivo independentemente de jogar bem ou não. É difícil, uma viagem longa e poucos dias para treinar, grupo novo, mas não é desculpa. Fico feliz pela vitória e pelo gol. Agora é ver nossos erros. O Equador dominou momentos do jogo e isso não pode acontecer. Vamos melhorar”.
O resultado deixa o Brasil na 4ª colocação das Eliminatórias, com 10 pontos. A seleção de Dorival volta a campo na próxima terça-feira, 10, quando visita o Paraguai, às 21h30 (de Brasília).