Publicidade
Publicidade

Djokovic derrota Murray e vai à final de Pequim

O sérvio Novak Djokovic, número um do mundo, tornou-se o primeiro finalista do Aberto de Pequim depois de derrotar neste sábado o britânico Andy Murray (número 6), por 6-3 e 6-4. Esta é a 23ª vitória consecutiva do sérvio no torneio chinês, onde ele busca seu quinto título consecutivo. Na final, Djokovic enfrentará o vencedor […]

O sérvio Novak Djokovic, número um do mundo, tornou-se o primeiro finalista do Aberto de Pequim depois de derrotar neste sábado o britânico Andy Murray (número 6), por 6-3 e 6-4. Esta é a 23ª vitória consecutiva do sérvio no torneio chinês, onde ele busca seu quinto título consecutivo.

Publicidade

Na final, Djokovic enfrentará o vencedor da outra semifinal, entre o checo Tomas Berdych e o eslovaco Martin Kliza, que eliminou o espanhol Rafael Nadal, segundo favorito do torneio.

Na categoria feminina, a checa Petra Kvitova eliminou nas semifinais a australiana Samantha Stotsur por 6-3, 5-7 e 6-2, e enfrentará na final a vencedora da partida entre a russa Maria Sharapova e a sérvia Ana Ivanovic.

Publicidade

(Com Agência France-Presse)

Continua após a publicidade

Publicidade