Djokovic bate Ferrer e encara Isner na semifinal em Miami
Na chave feminina, a americana Serena Williams decidirá o título com Carla Navarro
O sérvio Novak Djokovic busca o segundo título consecutivo do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, e segue firme na competição. Na noite desta quinta-feira, o líder do ranking da ATP superou o espanhol David Ferrer, sexto cabeça de chave, por 2 sets a 0, com duplo 7/5, e avançou à semifinal. Esta foi a 14ª vitória de Djokovic em 19 partidas contra Ferrer.
Leia também:
Murray vence e encara Berdych na semifinal em Miami
Serena Williams chega a 700 vitórias na carreira
Nishikori avança em Miami e ultrapassa Nadal no ranking
O próximo adversário de Djokovic será o americano John Isner, que superou o japonês Kei Nishikori nas quartas de final por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. O britânico Andy Murray e o checo Tomas Berdych fazem a outra semifinal em Miami.
Mulheres – Na chave feminina, a americana Serena Williams superou a romena Simona Halep por 2 sets a 1, com parciais de 6/2 e 4/6 e 7/5 e chegou à decisão, na qual irá enfrentar a espanhola Carla Suárez Navarro, que venceu a alemã Andrea Petkovic por 2 sets a 0, com duplo 6/3. O retrospecto é totalmente favorável à líder do ranking da WTA: heptacampeã em Miami, Serena venceu todas as quatro partidas que fez contra Navarro na carreira.
(com Gazeta Press)