Publicidade
Publicidade

Djokovic bate Ferrer e encara Isner na semifinal em Miami

Na chave feminina, a americana Serena Williams decidirá o título com Carla Navarro

O sérvio Novak Djokovic busca o segundo título consecutivo do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, e segue firme na competição. Na noite desta quinta-feira, o líder do ranking da ATP superou o espanhol David Ferrer, sexto cabeça de chave, por 2 sets a 0, com duplo 7/5, e avançou à semifinal. Esta foi a 14ª vitória de Djokovic em 19 partidas contra Ferrer.

Publicidade

Leia também:

Murray vence e encara Berdych na semifinal em Miami​

Serena Williams chega a 700 vitórias na carreira

Nishikori avança em Miami e ultrapassa Nadal no ranking

O próximo adversário de Djokovic será o americano John Isner, que superou o japonês Kei Nishikori nas quartas de final por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. O britânico Andy Murray e o checo Tomas Berdych fazem a outra semifinal em Miami.

Mulheres – Na chave feminina, a americana Serena Williams superou a romena Simona Halep por 2 sets a 1, com parciais de 6/2 e 4/6 e 7/5 e chegou à decisão, na qual irá enfrentar a espanhola Carla Suárez Navarro, que venceu a alemã Andrea Petkovic por 2 sets a 0, com duplo 6/3. O retrospecto é totalmente favorável à líder do ranking da WTA: heptacampeã em Miami, Serena venceu todas as quatro partidas que fez contra Navarro na carreira.

Publicidade
Serena Williams comemora sua marca ainda em quadra, após vencer Sabine Lisicki no Masters 1000 de Miami
Serena Williams comemora sua marca ainda em quadra, após vencer Sabine Lisicki no Masters 1000 de Miami VEJA

(com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade