Publicidade
Publicidade

Cuca admite atuação ruim e pede desculpas à torcida

O técnico Cuca admitiu que o Atlético-MG não conseguiu fazer um bom jogo contra o Raja Casablanca na semifinal do Mundial de Clubes. O treinador entende que o time alvinegro não conseguiu colocar em prática o que foi treinado para a partida e acabou sendo envolvido pelo time do Marrocos. Segundo ele, praticamente todo o […]

O técnico Cuca admitiu que o Atlético-MG não conseguiu fazer um bom jogo contra o Raja Casablanca na semifinal do Mundial de Clubes. O treinador entende que o time alvinegro não conseguiu colocar em prática o que foi treinado para a partida e acabou sendo envolvido pelo time do Marrocos. Segundo ele, praticamente todo o time do Galo foi abaixo das expectativas.

Publicidade

Leia também:

No Horto, festa atleticana termina em lágrimas e desespero

Atlético-MG é eliminado pelo Raja Casablanca por 3 a 1

‘É duro’, diz Ronaldinho após a noite bizarra em Marrakesh

“Eu vi um jogo que não jogamos bem. Tudo que trabalhamos não conseguimos colocar em prática. Nem a velocidade, nem as diagonais, nem as infiltradas. Tivemos mais oportunidades de gol, mas não fomos bem. Nós jogamos mal. O Raja teve quatro chutes a gol, acabou fazendo três e nos envolveu na base da velocidade.”

“Nossa equipe não foi aquela que rouba a bola com facilidade. Infelizmente no jogo mais importante do ano acabamos pecando. Neste momento o que se tem de fazer é ter responsabilidade, profissionalismo, dividir entre nós a culpa pelo mau jogo e pedir desculpas para o torcedor. Vamos tentar levantar a cabeça, por mais difícil que seja, porque é nossa vida.”

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade