Equipe ficou no zero a zero com o Huracán no Mineirão e ainda não venceu no torneio
Bicampeão brasileiro, o Cruzeiro segue sem vencer na Libertadores. Nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo 3, o time celeste teve um gol mal anulado no primeiro tempo, perdeu chances na segunda etapa e não saiu de um empate sem gols com o argentino Huracán no Mineirão. Não à toa, a torcida vaiou o time ao final da partida.
Mesmo sem jogar bem e tendo muita dificuldade para furar o bloqueio da equipe argentina, o Cruzeiro poderia ter saído com a vitória. Leandro Damião balançou as redes logo aos 5 minutos, mas o juiz errou e marcou impedimento na jogada. Em outro lance-chave da partida, o jovem Judivan perdeu uma chance clara, de frente para o goleiro, já no final do jogo.
Leia também:
Em noite de Pato, São Paulo goleia o Danubio
Segunda derrota acende alerta no Atlético-MG
Depois da partida, os jogadores do Cruzeiro não esconderam a decepção com o resultado. “Era um jogo importante, e não era esse o resultado que esperávamos. O empate não estava nos nossos planos e, agora, temos que dar continuidade ao trabalho”, disse Judivan.
Tabela – Como também empatou sem gols na estreia, o Cruzeiro tem 2 pontos no Grupo 3 da Libertadores, empatado com o Huracán. O boliviano Universitário de Sucre lidera com 4 e o venezuelano Mineros segura a lanterna com 1.
Mesmo invicto, o reformulado Cruzeiro ainda não convenceu na temporada. No domingo, entra pressionado no clássico contra o Atlético Mineiro, no Mineirão, pelo Estadual.
(Com Estadão Conteúdo e Gazeta Press)