Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo marca no fim e salva Al-Nassr de eliminação na estreia de Mané

Astro português fez o gol de empate no apagar das luzes e garantiu a classificação da equipe saudita às quartas da Liga dos Campeões Árabes

Cristiano Ronaldo, mais uma vez, fez jus à fama nesta quinta-feira, 3. O astro português evitou que o Al-Nassr fosse eliminado da Liga dos Campeões Árabes com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, no empate em 1 a 1 com o Zamelek, do Egito. A partida ainda marcou a estreia do atacante senegalês Sadio Mané no time.

Publicidade

Mané atuou durante todo o segundo tempo da partida e teve participação discreta ao lado de CR7 e Anderson Talisca no ataque.

A equipe egípcia abriu o placar aos oito minutos, com gol de Zizo, de pênalti. A derrota significava eliminação para o Al-Nassr na terceira rodada do grupo C, até que aos 43 minutos Cristiano Ronaldo subiu mais que os adversários para marcar o gol decisivo de cabeça, após passe preciso de Ghislain Konan.

Publicidade

O Al-Nassr está classificado às quartas de final do torneio, que será disputado no domingo, 6, contra o Raja Casablanca, do Marrocos. A temporada na liga saudita começa no dia 14 de agosto, no duelo com o Al-Ettifaq, comandado por Steven Gerrard.

Confira as principais negociações do futebol saudita. 

Publicidade