A seleção brasileira chegou na noite desta quinta-feira a Concepción, cidade onde enfrentará o Paraguai, no sábado, pelas quartas de final da Copa América. Um grupo de cerca de 50 pessoas recepcionou os atletas na entrada do hotel, mas nem todos eram fãs: foram ouvidos alguns gritos de “Messi”, em meio a palavras de apoio.
Como Neymar já não está mais com o grupo – punido pela Conmebol, o atacante antecipou as suas férias -, o assédio no desembarque foi mais dividido, mas David Luiz foi o mais celebrado pelos torcedores. O zagueiro, que perdeu a posição de titular ao longo da competição, ainda apareceu na janela de seu quarto e acenou para os fãs.
A seleção brasileira treinará no Estádio Ester Roa na tarde desta sexta-feira. A tendência é que o técnico Dunga escale a mesma equipe que venceu a Venezuela na última partida. No sábado, às 18h30, o time brasileiro enfrenta o Paraguai, que eliminou o Brasil na última Copa América, nos pênaltis, justamente nas quartas de final.
Publicidade
1/8 Thiago Silva comemora seu gol durante a partida entre Brasil e Venezuela, válida pela terceira rodada da primeira fase do grupo C da Copa América 2015, realizada no Estádio Monumental David Arellano (VEJA.com/Reuters)
2/8 Partida entre Brasil e Venezuela, válida pela última rodada do Grupo C da Copa América de Futebol 2015, realizada no estádio Monumental David Arellano, na cidade de Santiago, no Chile, neste domingo (21) (VEJA.com/Reuters)
3/8 Roberto Firmino marca seu gol – Partida entre Brasil e Venezuela, válida pela última rodada do Grupo C da Copa América de Futebol 2015, realizada no estádio Monumental David Arellano, na cidade de Santiago, no Chile, neste domingo (21) (VEJA.com/Reuters)
4/8 Partida entre Brasil e Venezuela, válida pela terceira rodada da primeira fase do grupo C da Copa América 2015, realizada no Estádio Monumental David Arellano (VEJA.com/Reuters)
5/8 Partida entre Brasil e Venezuela, válida pela terceira rodada da primeira fase do grupo C da Copa América 2015, realizada no Estádio Monumental David Arellano (VEJA.com/Reuters)
6/8 Partida entre Brasil e Venezuela, válida pela terceira rodada da primeira fase do grupo C da Copa América 2015, realizada no Estádio Monumental David Arellano (VEJA.com/Reuters)
7/8 Partida entre Brasil e Venezuela, válida pela terceira rodada da primeira fase do grupo C da Copa América 2015, realizada no Estádio Monumental David Arellano (VEJA.com/Reuters)
8/8 Chegada de torcedores ao estádio Monumental David , em Santiago, no Chile, para a partida entre Brasil e Venezuela, válida pela terceira e última rodada do grupo C da Copa América, neste domingo (21) (Daniel Teixeira/Protegido: Estadão Conteúdo)