Publicidade
Publicidade

Com estreia de técnico, Chapecoense vence o Cruzeiro

Jogando em casa, a Chape foi atrás do resultado e conseguiu vitória no fim

Na Arena Condá, com a estreia do treinador Caio Júnior, a Chapecoense venceu o Cruzeiro por 3 x 2 em jogo muito movimentado.

Publicidade

Jogando em casa, a Chapecoense sempre é perigosa, mas quem saiu na frente foi o Cruzeiro. Aos seis da primeira etapa, De Arrascaeta apareceu livre na esquerda e chutou cruzado. Marcelo Boeck fez a defesa e, no rebote, Pisano apareceu livre para empurrar para dentro do gol.

Poucas chances foram criadas, mas aos 41, Gimenez achou Silvinho livre na área. O atacante dominou e chutou, entre as pernas de Fábio, empatando o jogo.

Publicidade

O Cruzeiro criou chances na segunda etapa e a Chapecoense também. Mas foi o time da casa que marcou. Aos 23, Arthur Maia fez cobrança perfeita de falta, no ângulo esquerdo de Fábio.

Mas o Cruzeiro não desistiu e aos 38, o zagueiro Fabrício Bruno marcou para o time mineiro. Após cobrança de falta, a bola foi rebatida pela zaga da Chape e sobrou para Lucas Romero, que tenta chutar, erra e vê a bola sobrando para Fabrício Bruno, que entrava enquanto a zaga catarinense tentava deixar o lance em impedimento. O zagueiro bateu no canto do goleiro Marcelo Boeck e empatou.

Aos 43 da segunda etapa, no entanto, a Chapecoense fez valer o fator casa. Após cobrança de falta, Bruno Rangel saiu da área, tocou de cabeça para a entrada da área, Rafael Lima desvia e a bola sobrou para Kempes, que de cara com Fábio, jogou para o fundo das redes.

Publicidade

O Cruzeiro pressionou até o fim, mas não conseguiu marcar.

Com a vitória, a Chapecoense chegou aos 18 pontos, no meio da tabela. Já o Cruzeiro, com 14, está também no meio da tabela, mas perto do Z4.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Continua após a publicidade

Publicidade