Publicidade
Publicidade

Colômbia e Uruguai empatam; Equador também e Brasil pode ser líder

Basta vencer a Venezuela para que a Seleção assuma a ponta das Eliminatórias sul-americanas

O Brasil pode finalmente assumir a liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Em casa, a Colômbia empatou em 2 x 2 com o Uruguai, mesmo placar de Bolívia e Equador, na Bolívia.

Publicidade

A Colômbia saiu na frente com um gol de Aguilar aos 15 do primeiro tempo. Contudo, Rodríguez, aos 27, empatou. Aos 28 do segundo tempo, o Uruguai virou com o craque Luis Suárez.

No fim do jogo, o zagueiro palmeirense Mina garantiu o empate colombiano, em Barranquilla, com um gol aos 39 do segundo tempo.

Publicidade

Já para o Equador, o empate em 2 x 2 foi positivo. No primeiro tempo, Pablo Escobar marcou aos 4 e 43 do primeiro tempo, 2 x 0 para o time boliviano.

Enner Valencia descontou para o Equador aos 3 do segundo tempo. Aos 34, Caicedo recebeu o segundo amarelo e foi expulso. A situação era complicada mas, aos 44, Enner Valencia marcou de novo, o empate do Equador.

Com os resultados, o Uruguai chegou aos 20 pontos, com Equador e Colômbia com 17. O Brasil, que ainda joga na rodada, aparece com 18 e pode assumir a liderança das Eliminatórias caso vença a Venezuela, em Mérida.

Veja a tabela e classificação das Eliminatórias Sul-americana para a Copa do Mundo

Continua após a publicidade

Publicidade