Fogão deixou o Z4 e Inter não assumiu a liderança
No Beira-Rio, o Inter perdeu sua primeira partida em casa nesse Campeonato Brasileiro. Contra o Botafogo, foi derrotado por 3 x 2.
O Botafogo fez um primeiro tempo muito bom, apesar de o Inter ter chegado com perigo em alguns momentos.
Com sete da primeira etapa, Luis Ricardo fez boa partida pela direita, passou por Geferson e cruzou. Fernandes, livre na área, chutou cruzado e abriu o placar para o Botafogo.
Aos 15, o Fogão acertou belo contra-ataque. Camilo recebeu lançamento na esquerda e tocou para Neílton, que chutou cruzado, ampliando o placar.
A vida do Inter se complicou aos 42, quando o volante do Inter, Fabinho, foi expulso de forma direta após carrinho duro em Neílton.
Com um a mais, o Botafogo jogava nos contra-ataques, mas sofreu o primeiro gol aos 25. Marquinhos tocou para Eduardo Sahsa, livre na área. O atacante chutou cruzado e marcou.
Aos 26, Camilo, que estreava e já tinha dado uma assistência, tabelou com Fernandes e livre, de dentro da área, chutou no canto esquerdo.
O Inter descontou aos 28. Após escanteio cobrado por Alex na esquerda, Ernando, de cabeça, colocou a bola no ângulo, mas não foi suficiente.
O Internacional, com a derrota, segue em segundo, com 20 pontos. Já o Botafogo, com a vitória, foi a 12 e deixa a zona de rebaixamento.
Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro