Publicidade
Publicidade

Band demite Carlos Alberto após acusação de agressão

Ex-jogador foi denunciado por torcedor do Flamengo na noite da última terça-feira, 7, e gravou vídeos polêmicos nos últimos dias

Carlos Alberto foi demitido pela Band, nesta quinta-feira, 9. O ex-jogador com passagens por Fluminense, Porto, Corinthians, Vasco e seleção brasileira se envolveu em vídeos polêmicos provocando Gabriel Barbosa e Arrascaeta e foi acusado de agressão por um torcedor do Flamengo que disse ter feito uma brincadeira.

Publicidade

Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 9,90/mês. Não perca!

Segundo o denunciante, ele falou para o comentarista que o “Arrascaeta mandou um abraço”, em referência ao drible do uruguaio no ex-atleta durante o Jogo das Estrelas do Zico, realizados no fim de 2022. O homem que o acusa afirmou em vídeo que Carlos Alberto estava embriagado e o atacou com um soco na cara.

Desde o acontecimento durante a partida festiva, o ex-jogador passou a fazer publicações ironizando Arrascaeta e Gabriel Barbosa. Após a derrota do Flamengo no Mundial, o assunto voltou à tona e Carlos Alberto seguiu com as postagens. Nesta quinta-feira, 9, um novo vídeo em que o comentarista, aparentemente embriagado, ofende os jogadores e canta músicas ligadas à torcida do Vasco passou a circular.

Publicidade

Em comunicado emitido pela emissora, o desligamento foi confirmado. “Carlos Alberto não faz mais parte da equipe de comentaristas da Band. Agradecemos pelo período em que ele esteve na emissora e desejamos boa sorte”.

Publicidade