Residência tem piscina, academia, jacuzzi, escritório e luxuosos quartos. Jogador está morando em hotel desde que ladrões tentaram invadir sua casa
O meia argentino Ángel Di María tem encontrado dificuldades de adaptação em seu primeiro ano no Manchester United dentro e fora de campo. Depois de sofrer um assalto no mês passado, o ex-jogador do Real Madrid colocou à venda sua mansão avaliada em 4 milhões de libras (cerca de 18 milhões de reais), de acordo com informações do diário inglês Manchester Evening News.
Leia também:
Neymar sobe para terceiro na lista dos mais ricos
Ex-jogador escocês dá golpe de R$ 130 mi em companheiros
Ronaldinho exibe relógio de luxo que ganhou de LeBron
Localizada em Prestbury, nos arredores de Manchester, cerca de 260 quilômetros ao norte de Londres, a casa do argentino tem piscina, academia, jacuzzi, escritório, sala de TV, sala de brinquedos e aparelhos modernos na cozinha, entre outros atrativos, segundo a reportagem. No mês passado, três ladrões tentaram invadir a casa enquanto Di María jantava fora com a mulher e a filha. O alarme da casa disparou e os bandidos fugiram sem levar qualquer objeto. Assustado, Di María, de 26 anos, decidiu se mudar para um hotel, enquanto busca um novo local para morar.
(Da redação)