Clubes, no geral, estão na parte alta da tabela
As mudanças de técnico são “tradicionais” no futebol brasileiro. Neste ano, na série A, após 26 rodadas, 14 clubes já mudaram de técnico ao menos uma vez.
Apenas seis clubes não fizeram essa troca e cinco são equipes bem colocadas no torneio. Apenas Oswaldo de Oliveira, do Sport, luta contra o rebaixamento neste momento.
Cuca e Dorival Júnior, de Palmeiras e Santos, líder e quarto colocado no torneio e líderes na Bola de Prata são dois daqueles que estão entre os bem classificados.
Os outros três são Eduardo Baptista, que faz boa campanha na Ponte, Levir Culpi, sexto colocado com o Fluminense, e Paulo Autori, que acertou a equipe do Atlético-PR.
Marcelo Oliveira quase entra nessa lista com o 3° colocado Atlético-MG, mas chegou na segunda rodada, após saía de Javier Aguirre, que caiu após eliminação da Libertadores.
Já Zé Ricardo, no Flamengo, assumiu o vice-líder do Brasileiro após saída de Muricy Ramalho, por problemas de saúde, e de Jayme de Oliveira, que chegou a ser interino, mas ficou pouco. São 23 partidas dele com o Mengo.
Argel Fucks, por exemplo, passou por três times. Começou no Internacional, passou pelo Figueirense e chegou no Vitória agora.