A polêmica envolvendo Vini Jr. e Xabi Alonso parece ter chegado ao fim. O brasileiro se desculpou publicamente pela irritação ao ser substituído na vitória do Real Madrid em clássico contra o Barcelona. Agora, foi a vez do técnico comentar o caso e encerrar o assunto, revelando que se reuniu com Vinicius e viu sinceridade no jogador.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
“Tivemos uma reunião com todos os jogadores na quarta e Vini foi muito bem, esteve impecável. Ele falou de coração, com sinceridade. Eu fiquei muito satisfeito e desde então o assunto se encerrou”, disse Xabi Alonso.
O técnico do Real Madrid também foi questionado pela nota de desculpas de Vinicius, que citou companheiros, clube e presidente, mas não chegou a mencionar o nome de Xabi Alonso.
“Foi um comunicado muito valioso e positivo, em que Vinicius demonstrou toda a sua honestidade. Ele falou de coração, tudo que significa este clube e como se entrega. Para mim, o mais importante é o que ele falou para seus companheiros de time. Desde quarta o assunto está encerrado”, completou.
Vini Jr. foi substituído no segundo tempo do clássico entre Real e Barcelona, quando o time de Madrid já vencia por 2 a 1. Na ocasião, o brasileiro deixou o campo irritado com Xabi Alonso e ameaçou até sair do clube.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.





