O Paris Saint-Germain entrou na disputa pela contratação de Rodrygo, atacante do Real Madrid. De acordo com informações da Sky Sports, o clube francês, comandado por Luis Enrique, busca para reforçar o elenco no setor ofensivo e considera o camisa 11 brasileiro uma opção ideal.
Rodrygo, que disputa posição com nomes como Vinicius Júnior, Kylian Mbappé, Arda Guler e Brahim Diaz, está entre os nomes cotados para deixar o time merengue nesta janela de transferências. Dessa forma, o PSG se juntou a Arsenal, Liverpool, Bayern de Munique e Tottenham entre os interessados.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Este, entretanto, não é o único momento em que sua saída vira pauta. Em entrevista exclusiva à PLACAR, em maio de 2024, o assunto já havia ficado em alta, quando admitiu: “Claro que quero seguir aqui muitos anos, mas enquanto eu sentir que ajudo, que sou importante para o time. A partir do momento que ver que não sou mais importante, talvez seja hora de procurar outro lugar.”
Agora, considerando essa declaração sobre suas “condições para permanecer”, o fim de ciclo pode ter origem na perda de espaço do brasileiro, especialmente após a ida de Mbappé para a Espanha. Vale lembrar que nos últimos meses sob o comando de Carlo Ancelotti ele já vinha sendo menos utilizado, e com a chegada de Xabi Alonso, o cenário não melhorou.






