Jack Grealish, do Everton, admitiu ter exagerado em festas durante sua passagem pelo Manchester City. Emprestado ao time de Liverpool desde o início desta temporada, o camisa 18 reencontrou a boa fase e soma quatro assistências em sete partidas.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Frequentemente flagrado em saídas de casas noturnas de Manchester, o inglês perdeu espaço na última temporada. Com 32 partidas disputadas, fez três gols e deu cinco assistências, terminando a temporada sendo tirado até mesmo do elenco que disputou o Mundial de Clubes, nos Estados Unidos.
Em entrevista ao canal Sky Sports, Grealish comentou sobre sua vida extracampo: “As pessoas dizem: ‘Ele gosta de sair, de festejar’, e eu gosto mesmo. Quero poder viver a minha vida e aproveitar, mas obviamente há um momento e um lugar para isso. Para ser sincero, não escolhi momentos certos. Às vezes, no City, por exemplo, não me ajudei. Digo isso abertamente, mas não acho que tenha sido só por isso”.

Jack Grealish foi barrado em bar inglês por excesso de embriaguez – Reprodução
A fala, ao analisar sua queda recente de desempenho, também contou com uma explicação sobre a mudança de ares. O meia-atacante afirmou sentir falta de felicidade ao atuar pelos Citizens. “Sou bastante vulnerável fora de campo e queria ir a algum lugar para sentir o amor novamente, acordar e jogar com um sorriso no rosto novamente.”
Jack Grealish, porém, ainda pertence ao Manchester City. O seu contrato de empréstimo com o Everton tem uma cláusula que pode ser ativada em caso de intenção de compra, com valor fixado em 50 milhões de euros (315 milhões de reais).