Apesar da vitória do Real Madrid no clássico contra o Barcelona, o clima nos bastidores da equipe merengue não é dos melhores. De acordo com veículos espanhóis, como Marca e Mundo Deportivo, a postura de Vini Jr. após ser substituído não agradou os companheiros de equipe e gerou também um incômodo na direção do Real Madrid.

PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Placar (@revistaplacar)

“Eu? Vou sair da equipe, é melhor eu ir embora”, disse Vini Jr, ao ser substituído no segundo tempo do El Clásico. A postura do atacante brasileiro ao passar por Xabi Alonso no banco de reservas foi considerada “desnecessária”.

Segundo reportou o jornal Marca, alguém de dentro do Real Madrid disse que “Vinícius não pode dar esse show. O Xabi pode ter se antecipado na substituição, mas ele é o terceiro capitão da equipe. Precisa dar exemplo”.

Na coletiva após o jogo, o técnico Xabi Alonso comemorou o resultado e disse que em um momento mais oportuno deve conversar com Vinicius. De acordo com o próprio Marca, essa conversa ainda não aconteceu.

Vini Jr. foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo. O Real Madrid já vencia o Barcelona por 2 a 1 no momento de sua saída. Desde o início da temporada, em 19 jogos, apenas três vezes o brasileiro não foi substituído, enquanto outras três vezes foi reserva.

https://placar.com.br/futebol-europeu/vinicius-jr-se-revolta-ao-ser-substituido-contra-o-barcelona/

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.