Publicidade
Publicidade

Arsenal busca vitória contra o Wolverhampton de Vítor Pereira

Em jogo de expulsões no Molineux, zagueiro italiano Calafiori marca único gol do jogo e mantém Gunners na corrida pelo título

O Arsenal superou o Wolverhampton do técnico português Vítor Pereira, neste sábado, 25, para seguir na perseguição ao líder Liverpool na tabela da Premier League. Fora de casa, no Molineux, e em jogo de expulsões, o zagueiro Calafiori tirou o zero do placar e garantiu a vitória por 1 a 0 dos Gunners.

Publicidade

Dentro de casa, os Wolves conseguiram segurar o ímpeto do Arsenal ao longo do primeiro tempo, e ainda viu o cenário ficar a seu favor na reta final, aos 43 minutos, quando Myles Lewis-Skelly foi expulso ao matar o contra-ataque.

No segundo tempo, o Wolverhampton teve dificuldades para aproveitar a vantagem numérica dentro de campo. Aos 25 minutos, foi a vez do brasileiro João Gomes cometer falta e receber o segundo amarelo – desfalcando os Wolves e igualando os times em campo.

Publicidade

O empate persistiu até os 30 minutos, quando o italiano Calafiori marcou o único gol do jogo e garantiu mais três pontos para o Arsenal.

Os Gunners seguem na vice-liderança da Premier League, mas com seis pontos a menos que o Liverpool. Já o Wolverhampton é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 16 pontos, três a mais que o Ipswich. 

Wolverhampton x Arsenal minuto a minuto

Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Publicidade
Publicidade