Craque da seleção portuguesa foi às lágrimas ainda na prorrogação contra os eslovenos nas oitavas de final da competição
Cristiano Ronaldo foi às lágrimas ainda em campo na última segunda-feira, 1º, pelas oitavas de final da Eurocopa 2024. Como poucas vezes se viu, o craque da seleção portuguesa chorou quando perdeu um pênalti na prorrogação diante dos eslovenos e teve de dar explicações. Apesar da falha, Portugal avançou na competição.
Maior jogador da história do país, Cristiano Ronaldo, claro, tem créditos, mas se deixou levar pela emoção ao ter o pênalti defendido por Jan Oblak. O gol colocaria Portugal na frente no placar e poderia até evitar a decisão por pênaltis.
“Sem dúvida é a minha última Euro, claro que sim, mas não fico emocionado por isso. É por tudo. Pelo entusiasmo que tenho pelo jogo, os torcedores, os meus companheiros. Deixar o futebol… O que falta o Cristiano fazer mais ou ganhar mais? O mais importante é o entusiasmo que eu ainda tenho para estar aqui”, disse CR7.
Cristiano Ronaldo teve um pênalti defendido por Jan Oblak na classificação de Portugal sobre a Eslovênia – OLIVIER MATTHYS/EFE
CR7 também foi perguntado sobre a relação com a sua família. O português, mais uma vez, foi às lágrimas.
“Sempre que vejo e penso na família, fico emocionado porque… São momentos únicos. Não consigo expressar em palavras”, disse o jogador.
Nas quartas de final, Portugal enfrenta e França. A partida acontece na sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Volkspark.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.