Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo explica choro em campo na Euro 2024

Craque da seleção portuguesa foi às lágrimas ainda na prorrogação contra os eslovenos nas oitavas de final da competição

Cristiano Ronaldo foi às lágrimas ainda em campo na última segunda-feira, 1º, pelas oitavas de final da Eurocopa 2024. Como poucas vezes se viu, o craque da seleção portuguesa chorou quando perdeu um pênalti na prorrogação diante dos eslovenos e teve de dar explicações. Apesar da falha, Portugal avançou na competição.

Publicidade

Maior jogador da história do país, Cristiano Ronaldo, claro, tem créditos, mas se deixou levar pela emoção ao ter o pênalti defendido por Jan Oblak. O gol colocaria Portugal na frente no placar e poderia até evitar a decisão por pênaltis.

“Sem dúvida é a minha última Euro, claro que sim, mas não fico emocionado por isso. É por tudo. Pelo entusiasmo que tenho pelo jogo, os torcedores, os meus companheiros. Deixar o futebol… O que falta o Cristiano fazer mais ou ganhar mais? O mais importante é o entusiasmo que eu ainda tenho para estar aqui”, disse CR7.

Publicidade
Cristiano Ronaldo, Portugal x Eslovênia - OLIVIER MATTHYS/EFE
Cristiano Ronaldo teve um pênalti defendido por Jan Oblak na classificação de Portugal sobre a Eslovênia – OLIVIER MATTHYS/EFE

CR7 também foi perguntado sobre a relação com a sua família. O português, mais uma vez, foi às lágrimas.

“Sempre que vejo e penso na família, fico emocionado porque… São momentos únicos. Não consigo expressar em palavras”, disse o jogador.

Nas quartas de final, Portugal enfrenta e França. A partida acontece na sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Volkspark.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Publicidade