Publicidade
Publicidade

Atacante da Hungria que saiu desacordado teve fratura no rosto

Barnabás Varga se chocou com o goleiro Angus Gunn, da Escócia, e ficou caído em campo em cena chocante durante vitória decisiva húngara

O atacante Barnabás Varga, da Hungria, sofreu fratura em ossos da face e uma concussão em razão de choque com o goleiro Angus Gunn, da Escócia, durante jogo da Eurocopa, no último domingo, 23. O atleta está hospitalizado em condição estável, segundo a Federação Húngara de Futebol.

Publicidade

Varga, do Ferencvaros, fraturou diversos ossos do rosto, o que provavelmente exigirá cirurgia, além de ter ficado desacordado. Assim, ele está fora do resto da Eurocopa, mesmo que a Hungria se classifique para as oitavas de final como uma das quatro melhores equipes em terceiro lugar.

A partida do Grupo A contra a Escócia foi interrompida por quase 10 minutos para que Varga recebesse atendimento médico após uma colisão com o goleiro adversário. Enquanto o atacante era atendido pela equipe médica, seus companheiros seguraram cobertores para que o público acompanhasse a cena.

Publicidade

“Foi terrível. Foi um momento horrível ver Barnabás naquela situação”, disse o meio-campista húngaro Roland Sallai, após o jogo. No restante da partida, a seleção ainda conseguiu vencer por 1 a 0, seguindo com esperança na competição.

Capa da PLACAR de junho - Guia da Copa América e da Euro, com Rodrygo
Guia da Copa América e da Euro, com Rodrygo na capa – Reprodução/Placar

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Publicidade