Atacante da Hungria que saiu desacordado teve fratura no rosto
Barnabás Varga se chocou com o goleiro Angus Gunn, da Escócia, e ficou caído em campo em cena chocante durante vitória decisiva húngara
O atacante Barnabás Varga, da Hungria, sofreu fratura em ossos da face e uma concussão em razão de choque com o goleiro Angus Gunn, da Escócia, durante jogo da Eurocopa, no último domingo, 23. O atleta está hospitalizado em condição estável, segundo a Federação Húngara de Futebol.
Varga, do Ferencvaros, fraturou diversos ossos do rosto, o que provavelmente exigirá cirurgia, além de ter ficado desacordado. Assim, ele está fora do resto da Eurocopa, mesmo que a Hungria se classifique para as oitavas de final como uma das quatro melhores equipes em terceiro lugar.
Hungary forward Barnabas Varga suffers sickening head injury during Euro 2024 match against Scotland after colliding with goalkeeper Angus Gunn
Barnabas Varga was stretchered off after suffering a sickening head clash during Hungary’s Euro 2024 match against Scotland.
The… pic.twitter.com/8FlHYWSqb5
— Russian Market (@runews) June 23, 2024
A partida do Grupo A contra a Escócia foi interrompida por quase 10 minutos para que Varga recebesse atendimento médico após uma colisão com o goleiro adversário. Enquanto o atacante era atendido pela equipe médica, seus companheiros seguraram cobertores para que o público acompanhasse a cena.
“Foi terrível. Foi um momento horrível ver Barnabás naquela situação”, disse o meio-campista húngaro Roland Sallai, após o jogo. No restante da partida, a seleção ainda conseguiu vencer por 1 a 0, seguindo com esperança na competição.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.