Publicidade
Publicidade

Zagueiro Marlon crê que má fase do Náutico vai passar

Com três derrotas seguidas, o Náutico vem caindo na tabela do Campeonato Brasileiro e se aproximando perigosamente da zona de rebaixamento para a Série B. O zagueiro Marlon, no entanto, vê a equipe pernambucana jogando bem e está próxima de voltar ao caminho das vitórias. ‘Estávamos fazendo bons jogos e acredito que essa má fase […]

Com três derrotas seguidas, o Náutico vem caindo na tabela do Campeonato Brasileiro e se aproximando perigosamente da zona de rebaixamento para a Série B. O zagueiro Marlon, no entanto, vê a equipe pernambucana jogando bem e está próxima de voltar ao caminho das vitórias.

Publicidade

‘Estávamos fazendo bons jogos e acredito que essa má fase vai passar. A cobrança existe porque ninguém gosta de perder. Existem pessoas envolvidas e nos cobramos muito por isso’, disse.

Na última rodada, a Portuguesa aplicou uma virada e acabou derrotando o Náutico. Marlon foi titular na partida e não conseguiu impedir os três gols marcados pela equipe paulista, mas acredita que seria importante voltar a escalar a mesma formação defensiva para melhorar na tabela.

Publicidade

‘Futebol é repetição. Se você tiver oportunidade de colocar a mesma equipe nos jogos seguintes, a possibilidade de dar certo é muito grande, porque aos poucos o time vai entrosando’, destacou.

Sobre o próximo adversário, o Santos, Marlon espera dificuldades, mesmo com os vários desfalques que Muricy Ramalho tem. ‘Sabemos que será um jogo difícil, é uma equipe rápida, com jovens atletas que vão querer mostrar serviço’, analisou.

O Náutico recebe a equipe do Santos nesse domingo, às 18h30 (de Brasília), nos Aflitos, pela 14rodada do Campeonato Brasileiro. Os pernambucanos têm a 14posição na tabela, com 13 pontos disputados.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade