Publicidade
Publicidade

Wilson continua com dores e segue como desfalque do Figueirense

O goleiro Wilson, que desfalcou o Figueirense na derrota para o Internacional nesta quarta-feira, continuará de fora da equipe por pelo menos mais uma rodada. O camisa 1 alvinegro continua com dores no joelho direito e já está vetado pelo departamento médico para a viagem para o Rio de Janeiro (RJ). Reclamando de dores na […]

O goleiro Wilson, que desfalcou o Figueirense na derrota para o Internacional nesta quarta-feira, continuará de fora da equipe por pelo menos mais uma rodada. O camisa 1 alvinegro continua com dores no joelho direito e já está vetado pelo departamento médico para a viagem para o Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade

Reclamando de dores na coxa direita, o volante Túlio realizou trabalho preventivo na tarde desta quinta-feira e é outro jogador que preocupa o técnico Hélio dos Anjos, mas o desconforto não deve impedir que o volante integre a lista de relacionados para a próxima partida.O goleiro Ricardo, que recebeu elogios do novo treinador após a partida contra o Colorado, permanece na meta alvinegra. A dor de cabeça de Hélio dos Anjos, no entanto, será para escalar o ataque da equipe. Com Caio e Julio César suspensos e Loco Abreu impedido de jogar devido a uma cláusula do seu contrato de empréstimo, o treinador deve modificar o esquema tático do time para conseguir suprir os desfalques.

As dúvidas do treinador terão que ser sanadas nas atividades da manhã desta sexta-feira, às 10h30 (de Brasília), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela (CFT), em Palhoça, quando todo o elenco se reapresenta para o último treinamento antes do duelo contra o Botafogo, que acontece às 21 horas do sábado.

Publicidade
Publicidade