Publicidade
Publicidade

Willian José comemora gol nos acréscimos com ‘lágrima de emoção’

Após receber a bola de Rafinha em contra-ataque aos 48 minutos do segundo tempo e limpar a marcação antes de bater sem chances para Wilson, Willian José correu em direção à torcida são-paulina presente no Orlando Scarpelli e, entre abraços, protegeu o rosto. Mas não conseguiu esconder o choro ao fechar a vitória por 2 […]

Após receber a bola de Rafinha em contra-ataque aos 48 minutos do segundo tempo e limpar a marcação antes de bater sem chances para Wilson, Willian José correu em direção à torcida são-paulina presente no Orlando Scarpelli e, entre abraços, protegeu o rosto. Mas não conseguiu esconder o choro ao fechar a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense.

Publicidade

‘Desceu uma lágrima de emoção. Tudo é felicidade’, relatou o atacante, que viu quase todos os companheiros que estavam em campo e outros saírem do banco de reservas correrem até a linha de fundo só para comemorar com ele.

‘Foi o meu primeiro gol no Brasileiro. Agradeço aos meus companheiros, todos me ajudaram e estão de parabéns’, disse o camisa 19, que novamente substituiu Luis Fabiano porque o titular alegou nova contusão muscular, desta vez são dores na coxa esquerda.

Publicidade

Sempre na suplência do camisa 9, Willian José já balançou as redes adversarias 13 vezes nesta temporada, 12 delas nas 15 partidas em que foi escalado desde o início. ‘Fiz o gol no final e temos que agradecer a Deus pela vitória’, celebrou.

Além de sua festa particular, Willian José abriu um sorriso pela primeira vitória sob o comando de Ney Franco no Tricolor e a proximidade da faixa da tabela do Brasileiro que dá vaga na Libertadores. ‘Conseguimos fazer um bom jogo. Fizemos o que o professor Ney Franco pediu, corremos, marcamos’, apontou.

Continua após a publicidade

Publicidade