Publicidade
Publicidade

Wellington Saci começa recuperação de lesão no tornozelo no Furacão

O lateral Wellington Saci teve confirmada uma torção no tornozelo direito, com estiramento de alguns ligamentos, que pode deixá-lo como desfalque para o Atlético Paranaense por algumas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Para evitar um período longo no departamento médico, o processo de recuperação já começou, diminuindo um pouco da decepção do atleta, […]

O lateral Wellington Saci teve confirmada uma torção no tornozelo direito, com estiramento de alguns ligamentos, que pode deixá-lo como desfalque para o Atlético Paranaense por algumas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Para evitar um período longo no departamento médico, o processo de recuperação já começou, diminuindo um pouco da decepção do atleta, eu vinha em uma boa sequência desde sua estreia.

Publicidade

‘Infelizmente, aconteceu no meu terceiro jogo com a camisa do Atlético. Fico muito triste com isso’, lamentou o jogador, que promete um retono rápido. ‘Acredito que, com a minha força de vontade e com o apoio dos competentes médicos e fisioterapeutas do clube, volto o mais rápido o possível. Sempre procuro me dedicar ao máximo nos treinamentos e nos jogos. A partir de agora, as sessões de fisioterapia também faz parte do meu trabalho’, completou.

Sem previsão de volta, Saci promete obedecer aos médicos e se dedicar para pisar novamente nos gramados e ajudar o Furacão a alcançar o acesso para a Série A. ‘A orientação medica e o trabalho que eles propuserem, vou fazer. Fisioterapia de manhã, de tarde e de noite. O que tiver que fazer, eu faço. Quero me recuperar o mais rápido possível para mostrar meu futebol, pois é por isso que o Atlético me contratou’, concluiu.

Publicidade
Publicidade