Publicidade
Publicidade

Marcinho lamenta chance perdida e pede que Ponte tenha calma

Após o empate por 1 a 1 contra o Sport que significou a terceira partida sem vitória da Ponte Preta, o meia Marcinho avisou que a pressão da torcida já é esperada e que a equipe precisa ter calma para encarar a situação. ‘O importante agora é ter calma. A pressão da torcida vai acontecer, […]

Após o empate por 1 a 1 contra o Sport que significou a terceira partida sem vitória da Ponte Preta, o meia Marcinho avisou que a pressão da torcida já é esperada e que a equipe precisa ter calma para encarar a situação.

Publicidade

‘O importante agora é ter calma. A pressão da torcida vai acontecer, conheço a torcida da Ponte. Ela pressiona e cobra porque eu e os outros jogadores já mostramos bom futebol e eles esperam isso’, analisou.

O meio-campista também lamentou a chance que poderia ter significado a vitória campinense. O atleta teve oportunidade cara a cara com o goleiro Magrão, mas o arqueiro, grande destaque da partida, impediu o tento.

Publicidade

‘Ele saiu rápido e a minha opção foi dar um tapinha por cima, mas ele já estava em cima e infelizmente não saiu o gol. Na volta ele ainda acabou defendendo outra bola’, declarou.

A Macaca está na nona colocação do Campeonato Brasileiro com 16 pontos conquistados. No domingo, às 18h30 (de Brasília), a equipe visita o Santos pela 13rodada da competição.

Continua após a publicidade

Publicidade