Mais rápido do último treino livre para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, o australiano Mark Webber não avançou à briga pela pole position da prova. O piloto da Red Bull marcou apenas o 11tempo do treino classificatório deste sábado, com 1min21s715. Os dois brasileiros tiveram bom desempenho no Q2 na Hungria. Felipe […]
Mais rápido do último treino livre para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, o australiano Mark Webber não avançou à briga pela pole position da prova. O piloto da Red Bull marcou apenas o 11tempo do treino classificatório deste sábado, com 1min21s715.
Os dois brasileiros tiveram bom desempenho no Q2 na Hungria. Felipe Massa ficou com a quarta colocação e Bruno Senna acertou sua última volta da atividade para avançar à parte final do treino classificatório pela primeira vez na temporada. O piloto da Williams marcou 1min2s1697 já com o cronômetro zerado, jogando Webber para 11 .
Outros pilotos acostumados a brigar pela pole position ficaram pelo caminho neste sábado. Os alemães Nico Rosberg e Michael Schumacher tiveram muitas dificuldades com suas Mercedes e largam em 13e 17 , respectivamente. Sergio Pérez e Kamui Kobayashi, da Sauber, ficaram em 14e 15 .
Assim como no Q1, a liderança da segunda parte do treino classificatório ficou nas mãos do britânico Lewis Hamilton, que rodou a 1min21s060.