Publicidade
Publicidade

Walter é regularizado e pode estrear pelo Goiás contra o América-MG

A equipe do Goiás para enfrentar o América-MG pode contar com uma estreia. O atacante Walter foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira e já pode reforçar o time. Durante a semana, o técnico Enderson Moreira escalou o Verdão com Iarley como único atacante nos treinamentos. Apesar disso, Walter, que vem […]

A equipe do Goiás para enfrentar o América-MG pode contar com uma estreia. O atacante Walter foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira e já pode reforçar o time.

Publicidade

Durante a semana, o técnico Enderson Moreira escalou o Verdão com Iarley como único atacante nos treinamentos. Apesar disso, Walter, que vem aprimorando a forma física, chegou a ser testado na posição e deve começar no banco no próximo jogo.

Revelado pelo Internacional, o atacante foi negociado com o Porto em 2010. Com pouco espaço no time português, o atleta foi emprestado para o Cruzeiro e, mais recentemente, para o Goiás.

Publicidade

O Esmeraldino ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro de Série B com 13 pontos conquistados. O confronto contra o América-MG que pode marcar a estreia de Walter será na sexta-feira, às 21 horas (de Brasília).

Continua após a publicidade

Publicidade