Publicidade
Publicidade

Volta de Edinho deve ser única novidade no Fluminense

Por AE Rio de Janeiro – O Fluminense deve enfrentar o Coritiba com praticamente a mesma escalação que teve no jogo passado, quando empatou por 0 a 0 com o líder Atlético-MG, no Engenhão. A única mudança deve ser o retorno do volante Edinho, que estava suspenso na rodada passada. Nesta quinta-feira, os titulares perderam […]

Por AE

Rio de Janeiro – O Fluminense deve enfrentar o Coritiba com praticamente a mesma escalação que teve no jogo passado, quando empatou por 0 a 0 com o líder Atlético-MG, no Engenhão. A única mudança deve ser o retorno do volante Edinho, que estava suspenso na rodada passada.

Publicidade

Nesta quinta-feira, os titulares perderam para os reservas por 2 a 0, em treino na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Os gols foram marcados pelo meia Wagner e o atacante Marcos Junior.

Apesar de ter o terceiro melhor ataque do Brasileirão, o Fluminense não marca há dois jogos. Até marcou no último, com Fred, mas o gol legal foi anulado pelo bandeira. O meia Deco disse nesta quinta que os gols vão sair naturalmente. “Seria ruim pegar este dado e ver que o time não está criando as oportunidades, o que não é o caso. Temos de manter o que estamos fazendo que o gol vai sair de maneira natural. Criando a gente está”, disse o meia.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade