Publicidade
Publicidade

Colorado admite interesse em Rafael Moura e contato por Ganso

Vice-presidente de futebol do Internacional, Luciano Davi concedeu entrevista à ‘Rádio Gaúcha ‘nesta quinta-feira e revelou detalhes de negociações coloradas. O cartola confirmou o interesse do clube em Rafael Moura e Paulo Henrique Ganso e criou expectativas entre os torcedores. Sobre o santista, que disputa os Jogos Olímpicos de Londres, o vice de futebol negou […]

Vice-presidente de futebol do Internacional, Luciano Davi concedeu entrevista à ‘Rádio Gaúcha ‘nesta quinta-feira e revelou detalhes de negociações coloradas. O cartola confirmou o interesse do clube em Rafael Moura e Paulo Henrique Ganso e criou expectativas entre os torcedores.

Publicidade

Sobre o santista, que disputa os Jogos Olímpicos de Londres, o vice de futebol negou que o negócio esteja concretizado. Se contar com a ajuda do investidor Delcir Sonda, no entanto, o clube abre as portas para contar com o armador.

‘Para deixar claro ao torcedor, o Sonda nos procurou há um mês dizendo ter interesse em comprar o percentual de Ganso que é do Santos. Ele perguntou se teríamos interesse em servir de vitrine para o atleta e é óbvio que qualquer clube gostaria. Não temos nenhum acerto salarial com o atleta ou com clube. O nosso contato foi único e exclusivo com o investidor’, afirmou de maneira enfática.Para contar com o atacante do Fluminense, o Inter aposta no acordo feito em 2011 por Rafael Sóbis. Na ocasião, os cariocas temiam que a proximidade da janela de transferências fizesse o Al Jazira, que detinha os direitos do jogador, dificultasse o negócio. A solução foi pedir para os gaúchos, que possuíam preferência de renovação, ampliassem o vínculo e repassassem Sóbis para o clube das Laranjeiras.

Publicidade

‘Lembramos dessa ajuda e agora vamos ver o que podemos fazer. O problema é que o Fluminense não quer emprestar o jogador. Agora, estamos tentando ver alguma coisa com qualquer outro atleta no Brasil’, explicou Luciano Davi. Com uma série de desfalques no setor ofensivo, o dirigente ressaltou que deseja anunciar um reforço ainda nesta sexta-feira, para ter condições de jogo já no duelo de sábado contra o Palmeiras.

‘Estamos procurando um atacante pelo momento que vivemos. Estamos em busca, estamos olhando o mercado. Estamos preocupados com o agora, esses próximos cinco ou seis jogos. É o ‘timing’ que nos preocupa. Vamos tentar equalizar alguma coisa, quem sabe, até os próximos dias’, afirmou Davi, que desconversou sobre Zé Carlos, artilheiro da Série B pelo Criciúma.

Continua após a publicidade

Publicidade