Publicidade
Publicidade

Vivendo jejum no Brasileiro, lateral vê Sport evoluindo “aos poucos”

Sem vencer há três partidas, o Sport está a apenas três pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Embora viva um jejum na competição nacional, o lateral esquerdo Reinaldo minimizou a atual sequência, uma vez que o Rubro-negro tem apresentado uma lenta melhora na competição. ‘Acredito que nossa evolução está vindo aos poucos. Na […]

Sem vencer há três partidas, o Sport está a apenas três pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Embora viva um jejum na competição nacional, o lateral esquerdo Reinaldo minimizou a atual sequência, uma vez que o Rubro-negro tem apresentado uma lenta melhora na competição.

Publicidade

‘Acredito que nossa evolução está vindo aos poucos. Na medida em que nos entrosamos nos treinos, nosso futebol fica melhor jogo a jogo’, discursou o jogador, titular no empate com a Ponte Preta, na última quarta, em Campinas.

Apesar da análise do lateral, o técnico Vágner Mancini pode realizar uma mudança em seu esquema tático. Isto porque o comandante do Leão se incomodou com os recentes erros da equipe e estuda deixar de usar o esquema 4-2-3-1. Com isso, o treinador montaria o time com dois meias e dois atacantes, no tradicional 4-4-2.

Publicidade

Depois do empate na quarta-feira, o elenco deve realizar um trabalho com Mancini na tarde desta sexta-feira, além de outra atividade no sábado, encerrando os treinamentos, visando o encontro com o Atlético-GO, domingo. O encontro com o Dragão, que bateu o São Paulo na quarta, está marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Continua após a publicidade

Publicidade