Vasco não deve ter Eder Luis e Fellipe Bastos nas próximas rodadas
A diretoria do Vasco segue enfrentando problemas para regularizar os jogadores que renovaram contrato com a equipe recentemente.

A diretoria do Vasco segue enfrentando problemas para regularizar os jogadores que renovaram contrato com a equipe recentemente. O time não apresentou as garantias do pagamento da primeira parcela referente à compra de Eder Luis e Fellipe Bastos junto ao Benfica e ficou sem os documentos necessários para que a dupla possa voltar a ser relacionada pelo técnico Cristóvão Borges.
Os dois jogadores já são desfalques certos para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-GO, em São Januário, e devem ficar de fora do duelo ante o São Paulo, na quarta-feira da outra semana. O caso também se aplica ao zagueiro Renato Silva, que também prorrogou o seu vínculo com os cruz-maltinos e terá de ir até a China nesta sexta-feira para agilizar a sua liberação.
A última partida disputada por Eder Luis e Fellipe Bastos foi no dia 30 do último mês. Os atletas participaram da vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta, em São Januário, e tiveram o vínculo antigo expirado após o confronto. Mesmo com o novo contrato assinado, o Vasco não pôde inscrever o nome de ambos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficou sem a dupla na partida do fim de semana passado, contra o Figueirense.
Sem Fellipe Bastos na equipe, o técnico Cristóvão Borges deve optar por Eduardo Costa no meio-campo. Embora tenha sentido uma pancada e desfalcado o time nos treinamentos desta quinta-feira, o volante deve reaparecer nas atividades de sexta. Já Eder Luis deve ser substituído por William Barbio. O atacante formou dupla de área com Alecsandro e não comprometeu a atuação vascaína diante do Figueira.
Continua após a publicidade