Publicidade
Publicidade

Valdivia volta a sentir dor e está fora contra Internacional

O meia Valdivia ainda não está pronto para voltar aos jogos pelo Palmeiras. Depois de treinar no gramado da Academia de Futebol na quinta-feira, o jogador reclamou novamente de dores na coxa direita e, por isso, foi submetido a um exame, que constatou o edema no músculo. Desta forma, o meio-campista está vetado para o […]

O meia Valdivia ainda não está pronto para voltar aos jogos pelo Palmeiras. Depois de treinar no gramado da Academia de Futebol na quinta-feira, o jogador reclamou novamente de dores na coxa direita e, por isso, foi submetido a um exame, que constatou o edema no músculo. Desta forma, o meio-campista está vetado para o confronto contra o Internacional, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

‘Ele treinou na terça e na quinta, mas sentiu a dor e passou por exame, que mostrou o edema. Foi avaliado pelo Rubens (Sampaio, médico) hoje e ficará fazendo tratamento com a gente’, afirmou o outro integrante do departamento clínico do clube, Vinícius Martins.

Valdivia reclama das dores na coxa direita desde a semana passada e, por isso, vem desfalcando a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. O substituto imediato do chileno, Daniel Carvalho, ainda não se recuperou de problemas lombares e também está fora. Com isso, o lateral esquerdo Fernandinho pode ser escalado no meio-campo. Outra opção é Patrik.

Publicidade

O atacante Maikon Leite também está vetado pelos médicos, por conta de dores na coxa. A boa notícia é a volta de Thiago Heleno, que está liberado pelos médicos e fica à disposição de Felipão.

Continua após a publicidade

Publicidade