Publicidade
Publicidade

Em bom momento, zagueiro atesta Azulão sem vaidade nesta Série B

Brigando por uma vaga no G-4, o São Caetano sofreu apenas 11 gols em 14 partidas desta Série B, e possui a melhor defesa da competição. Para conseguir tal desempenho no Brasileiro, o zagueiro Gabriel explicou que o time do Azulão não possui vaidades na hora de tentar colaborar com a marcação. ‘Nosso time não […]

Brigando por uma vaga no G-4, o São Caetano sofreu apenas 11 gols em 14 partidas desta Série B, e possui a melhor defesa da competição. Para conseguir tal desempenho no Brasileiro, o zagueiro Gabriel explicou que o time do Azulão não possui vaidades na hora de tentar colaborar com a marcação.

Publicidade

‘Nosso time não tem vaidade, todo mundo marca e isso facilita para quem joga lá atrás. Sempre que tenho chance gosto de chegar para ajudar meus companheiros no ataque e a qualidade dos nossos meias na bola parada dificulta a ação dos defensores e facilita meu trabalho’, disse o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.

Vindo de um empate sem gols com o Vitória, a equipe do técnico Sérgio Guedes terá três desfalques para enfrentar o Atlético-PR. O volante Moradei e o atacante Leandrão receberam o terceiro amarelo e devem cumprir suspensão, assim como o zagueiro Wagner, expulso diante dos baianos.

Publicidade

Em seus respectivos lugares, Guedes deve escalar: Marcone, Somália e Eli Sabiá. O confronto com a equipe paranaense está marcado para acontecer neste sábado, às 16h20 (de Brasília). O jogo é válido pela 15rodada da Série B.

Continua após a publicidade

Publicidade