Publicidade
Publicidade

Tour na Vila tem assédio a Neymar, ‘boca livre’ e foto com Daiane

Alojada nos arredores de Londres, a Seleção Brasileira de futebol visitou a Vila Olímpica na tarde deste domingo. O rápido passeio do elenco comandado pelo técnico Mano Menezes teve intenso assédio a Neymar, uma ‘boca livre’ no McDonald’s e fotos com a ginasta Daiane dos Sant ‘Fomos bem tietados, principalmente o Neymar. Tem muito brasileiro […]

Alojada nos arredores de Londres, a Seleção Brasileira de futebol visitou a Vila Olímpica na tarde deste domingo. O rápido passeio do elenco comandado pelo técnico Mano Menezes teve intenso assédio a Neymar, uma ‘boca livre’ no McDonald’s e fotos com a ginasta Daiane dos Sant

Publicidade

‘Fomos bem tietados, principalmente o Neymar. Tem muito brasileiro trabalhando aqui, então vem gente de tudo quanto é lugar. O Neymar está passando um momento importante na carreira, então merece tudo de bom e espero que continue dessa forma’, contou o capitão Thiago Silva.

De acordo com o zagueiro, recém-contratado pelo Paris Saint-Germain, o atacante Pato, seu ex-companheiro no Milan, e o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, também foram tietados. A cinco dias da abertura dos Jogos, a Vila ainda não está cheia, mas os serviços de alimentação funcionam a todo vapor.

Publicidade

‘O pessoal que estava comigo, o Danilo, o Alex Sandro, até se espantaram com o tamanho do refeitório. Perguntaram se era de graça e falaram que estava tudo liberado. Ficamos surpresos, porque é tudo muito novo para nós. A gente normalmente vê pela televisão e quando estamos aqui realmente nos assustamos’, declarou Thiago.

As diversas opções de alimentação na Vila Olímpica, incluindo o McDonald’s, são gratuitas e causam preocupação a comissões técnicas das modalidades hospedadas no local. Na visita deste domingo, os jogadores e até o técnico Mano Menezes aproveitaram a chance para comer na famosa franquia

‘Tivemos uma pequena passagem pelo McDonalds para alegrar a rapaziada’, contou Thiago, rindo. ‘Recebi um agradecimento de um membro da comissão técnica e fiquei na dúvida se era pela Olimpíada, mas depois descobri que era pelo McDonalds’, disse Mano Menezes.

Publicidade

A maioria dos atletas classificados para os Jogos de Londres ficará na Vila Olímpica, incluindo astros com fama mundial. Desta forma, além de atender a seus fãs, os jogadores da Seleção Brasileira tiveram a chance de assediar competidores de outras modalidades. Mano Menezes, por exemplo, não perdeu a chance.

‘Nós, da comissão técnica, conversamos mais com os dirigentes, mas eu tirei foto com a Daiane e com a Daniele Hypólito. A gente vai se encontrando e fazendo o que todo mundo faz, porque somos fãs deles. Torcemos por eles nas Olimpíadas e acredito que eles também vão pela Seleção Brasileira’, declarou o treinador.

Após a visita, os jogadores e membros da comissão técnica da Seleção Brasileira se dirigiram à loja que vende produtos oficiais dos Jogos na Vila Olímpica. A presença do elenco, seguido de perto pela imprensa, causou algum tumulto na porta do estabelecimento, do qual a maioria dos atletas saiu com souvenires.

Continua após a publicidade

Publicidade