Publicidade
Publicidade

Cruzeirenses comemoram triunfo em ‘jogo duro’ no Independência

O Cruzeiro teve dificuldades, mas conseguiu superar o Flamengo por 1 a 0, e somou a primeira vitória do clube atuando no estádio Independência. O volante Charles admite que o duelo foi complicado para a Raposa, que na visão do atleta celeste enfrentou um adversário que tem vários jogadores de qualidade, que valorizaram a vitória […]

O Cruzeiro teve dificuldades, mas conseguiu superar o Flamengo por 1 a 0, e somou a primeira vitória do clube atuando no estádio Independência. O volante Charles admite que o duelo foi complicado para a Raposa, que na visão do atleta celeste enfrentou um adversário que tem vários jogadores de qualidade, que valorizaram a vitória celeste.

Publicidade

‘Jogo difícil, complicado. Sabemos da importância do Campeonato Brasileiro, que não tem jogo fácil, só time difícil. O time do Flamengo tem muitos jogadores de qualidade e graças a Deus conseguimos o nosso objetivo que era a vitória’, declarou Charles, que lamentou ter levado o terceiro cartão amarelo. ‘Tomei o amarelo, vou ficar fora contra o Corinthians, mas dando força para os companheiros’, disse.

Artilheiro da tarde, o atacante Borges anotou o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, mas saiu de campo no segundo tempo sentido dores no joelho e preocupa para os próximos jogos. O jogador destaca as dificuldades enfrentadas na partida e o fato do time celeste ter conseguido ganhar a primeira partida diante da torcida no Independência.

Publicidade

‘A gente sabia da dificuldade que era jogar aqui. Vínhamos jogando mais não estávamos conseguindo vencer. O torcedor quer é isso, que a gente corra, se dedique. Mesmo com as dificuldades que foi a partida, não faltou vontade, garra, e saímos premiados com a vitória’, declarou.

Continua após a publicidade

Publicidade