Publicidade
Publicidade

Titular do Fogão, Elkeson comemora bom momento como atacante

Após ficar um período na reserva do Botafogo, o meia Elkeson ganhou a oportunidade de atuar no ataque da equipe e vem se destacando.

Após ficar um período na reserva do Botafogo, o meia Elkeson ganhou a oportunidade de atuar no ataque da equipe e vem se destacando. O jogador exaltou o momento que vive e ressaltou que a partir de agora é um atacante. Para o alvinegro, o time deve manter a regularidade no Campeonato Brasileiro para seguir entre os líderes e disputar o título no final da temporada.

Publicidade

‘Atacante, agora sou atacante. Estou feliz. O mais importante é ajudar a equipe. Foi o mais importante para mim. Agora é manter a regularidade e a cabeça boa. Vamos ter muito tempo pra trabalhar e com certeza conseguiremos títulos porque estamos com a cabeça de campeão’, disse ao site do clube.

Elkeson revelou que as constantes notícias sobre uma possível negociação influenciaram no seu desempenho dentro de campo. Com a certeza de que vai permanecer no Botafogo, o jogador destacou que sua performance cresceu. Outro fator foi a melhora na saúde de sua mãe, que o fez voltar seu pensamento somente no futebol.

Publicidade

‘É um momento bom para mim. Estou com a cabeça boa. Decidi a minha vida profissional e minha mãe está recuperada. Não tem coisa melhor que estar feliz onde se está. As coisas ficam mais fáceis comigo com a cabeça voltada somente para o Botafogo. Estou mais tranquilo e já estou com metas. Trabalho sempre com isso. Minhas metas são fazer muitos gols e ajudar ao Botafogo’, declarou.

O Botafogo se prepara para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Engenhão. Na quarta posição, os alvinegros estão a três pontos do rival, que está na vice-liderança.

Continua após a publicidade

Publicidade